"Ler é fazer descobertas"

Random Posts

A Culpa é de quem mesmo?

Não há quem negue, as estrelas (coitadinhas), foram culpadas por quase todo mundo no ano de 2013. E mesmo sem ninguém saber o que as danadas fizeram, se você perguntar de quem é a culpa... A culpa é das estrelas!
Dizem que o crime que elas cometeram foi fazer parte de uma trama muito envolvente e cativante. E ah! Dizem também que o chefão por trás de tudo, o cabeça, é um cara chamado João Verde.
Uma legião de pessoas querendo ver as pobres estrelas pagar o pato. Não sabe-se bem por quê. Alguns falam que foi por um certo moço ter perdido a perna... Outros, por uma menina ter... Enfim, cês sabem.
Agora não há ninguém que fique à favor das pobres estrelinhas! Cadê o advogado de defesa? Cadê a constelação?

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.


Segundo as estatísticas, cerca de 82,5 % de leitores brasileiros alega ter lido e amado o livro. O motivo é unânime: É PERFEITO! Estima-se que a estatística cresça consideravelmente neste ano de 2014 e que beira os 100%




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Marcadores

Marcadores