"Ler é fazer descobertas"

Random Posts

Lançamento - Nacional




O livro foi lançado hoje, 09/10/13, na bienal do livro de Pernambuco, às 16:10h. Quem se interessar, poderá fazer reserva com o Próprio escritor (Pedro Paulo) Por aqui mesmo, ou por facebook/email. Para que quando a segunda tiragem saia, já esteja reservada. 
O livro custa R$ 25,00
Foi auto-publicado, então a quantidade da primeira tiragem foi pequena. a segunda, talvez seja por uma editora, ai sim, será uma tiragem maior e aberta à vendas livres! 




OBRIGADO!



Sinopse: 

Ambientado numa época “atemporal” a história remete a um ideal utópico liderado por um sistema autoritário, chamado Hegemonia. As pessoas são submetidas a uma ressocialização disciplinar, onde tramitam os costumes de submissão arcaicos. Há regras, cumpra-as! Quem for contra o sistema, é contra sua própria vida. Segredos virão à tona. Vidas estarão em jogo. O futuro da nação dependerá exclusivamente de seus próprios pertencentes. Não há como burlar o sistema, tampouco, querer derrubá-lo. Então... Aja dentro das leis e será recompensado. Permitir ser uma cobaia do sistema ou lutar secretamente por uma liberdade que nunca desfrutou? Não sabemos... "Você está sob nosso controle, nada que fizer o tirará daqui".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Marcadores

Marcadores